sábado, 16 de maio de 2015

Bolacha vs. Biscoito, Favoritos, Ando sumida +

Oe meninas! Hoje eu vim fazer um bate bapo com vocês. Para começar, se você fala biscoito pode pular alguns trechos do post. 
É BOLACHA CARAMBA! Eu não vou pedir para você que fala biscoito se retirar porque minha melhor amiga fala. Sim.. é uma decepção. Mas enfim, era só para vocês saberem. 

Para vocês conhecerem um pouco mais sobre mim, também resolvi falar sobre os meus 3 livros, filmes e redes sociais favoritas!
Livros:

  • A Casa de Hades (Os heróis do Olimpo- Rick Riordan) 
  • O Lorde Supremo (A trilogia do Mago Negro)
  • A Escolha ( Trilogia a Seleção- Kiera Cass) 
Filmes:

  • Alice no País das Maravilhas (Disney)
  • Coraline (Sim, eu sou muito infantil)
  • As Invenções de Hugo Cabret 
Redes:

  • Tumblr (Eu não posto, mas A-D-O-R-O ver as ideias gringas)
  • Facebook (Sim, modinha de mais né?)
  • Youtube (Com certeza! Quando não tenho nada a fazer, fico muuuito tempo vendo vídeos)
Então foi isso gente, as minhas fotos dos posts andam bem demoradas  para carregar e por isso resolvi fazer um post sem fotos. Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário