domingo, 21 de junho de 2015

Resenha| BB Cream Nivea

Oee meninas! Hoje, depois de um mês sem postar, temos resenha do lançamento da Nivea! O novo bb cream já está nas lojas e farmâcias do Brasil. Aí vai minha opinião: 
Eu gostei da textura, da cobertura e tudo mais. O único defeito foi a cor. As únicas disponíveis são clara e escura. A clara, que é a minha cor, ficou muito amarela para mim, que sou bem branca, e a escura nem pensar! Então tenho que misturar a base com algum primer branco para ficar menos amarelo e escuro. Tem cheiro de creme Nivea também. Eu particularmente gosto do cheiro, mas quem não gosta de maquiagem com cheiro, está está fora da lista. O preço foi super bom, paguei 21,00 na cidade onde moro, mas varia entre 2 e 5 reais de acordo com a cidade. 

Resumindo, se você tem a pele em um bege médio/ escuro a cor clara vai te cair super bem, e eu recomendo, mas para mim não deu certo. Beijokas, até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário